segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Sei Lá


Algumas pessoas se fortalecem quando te veem para baixo, riem, te pisam e ate mesmo tripudiam de tudo e de toda a capacidade que você tem a oferecer, pobres pessoas não sabem que logo o mundo gira logo a vida prepara a volta, logo essas vão estar, quem sabe, precisando de você. Não escrevo para mostrar qualidade ou para mostrar que posso escrevo por que acho que tem certas coisas são para ler, outras são para ouvir e contrariando as palavras de Zeca produtor de cazuza, o eterno cazuza, certas coisas são para serem escritas e não fumadas...

Às vezes penso, é verdade, eu penso apesar de muitos discordarem, penso na vida como se fosse só um caminho para outra vida bem melhor do que a que temos aqui, mas do que estou reclamando acho que nestas duas décadas tive quase tudo do que um garoto desejaria, reclamo mesmo de “barriga cheia”. Só digo a meus poucos leitores que aproveitem o Maximo as coisas que aparecem, pois já são raras as chances que a vida te da para ser feliz você ainda para e reclama. Preste atenção e perguntem a si mesmos se nunca reclamaram de coisas e esquecem-se de outras muito mais importantes! 

Beijos e Abraços como já disse era só para expressar meus sentimentos!

(Sonhador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário